Prefeitura e Sevor discutem melhorias em convênio

Publicado em: 26/05/2021 09:12

Prefeitura de João Monlevade e Sevor discutem melhorias em convênio

Representantes do Serviço Voluntário de Resgate de João Monlevade (Sevor) estiveram na Prefeitura na manhã dessa segunda-feira (24), para solicitar a continuidade e melhorias para o convênio com a entidade.

Em reunião, os representantes do Sevor, Renato Luiz Carvalho (1º secretário), Maria de Lourdes Assis Alves Nascimento (2ª secretária) e Carlos Clemente Teixeira (2º tesoureiro) apresentaram os trabalhos desenvolvidos pelo grupo de socorristas. Na ocasião foram discutidas alterações no convênio para melhor atender as demandas da instituição.

A parceria com a Prefeitura estabelece cooperação mútua para o desenvolvimento das atividades permanentes ao atendimento primário às vítimas de acidentes, sendo o município responsável pelo fornecimento de insumos básicos, manutenção da sede, incremento e custeio de serviços da frota de veículos, entre outros.

O Sevor executa um serviço de resgate e socorro fundamental para o salvamento das vítimas de acidentes na BR-381 – rodovia que margeia nossa cidade. Contribuir para a manutenção dessa entidade significa colaborar para salvar vidas.