Prefeitura vacina idosos com mais de 66 anos que aguardam a segunda dose de Coronavac

Publicado em: 18/05/2021 12:22

Prefeitura de João Monlevade vacina idosos com mais de 66 anos que aguardam a segunda dose de Coronavac

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), fará nesta quarta-feira (19) a aplicação da vacina Coronavac em idosos com mais de 66 anos que aguardam a segunda dose do imunizante.

A vacinação será realizada de 8h as 15h nos seguintes postos: Policlínica (antigo PA), no bairro Belmonte (sistema veicular – drive-thru); Igreja Sagrado Coração de Jesus, em frente à Câmara Municipal (sistema veicular – drive-thru); Centro Educacional de João Monlevade, no bairro Carneirinhos (sistema tradicional – a pé) e Centro de Saúde do bairro Novo Cruzeiro (sistema tradicional – a pé).

Vacinação de pessoas com comorbidades retorna na quinta-feira (20)
Na quarta-feira, a aplicação de vacina será exclusiva para idosos com mais de 66 anos (segunda dose Coronavac) e para profissionais de saúde. Não haverá vacinação de pessoas com comorbidades, com deficiência permanente, com síndrome de Down e puérperas. A imunização desses grupos será retomada na quinta-feira (20).

A vacinação de trabalhadores e profissionais da saúde será no Centro de Saúde Padre Hildebrando, no bairro Vila Tanque, de 7h30 as 11h e de 13h as 15h.