15 competidores disputaram final do Campeonato de Embaixadinhas

 

Publicado em: 11/05/2021 07:25

Whatsapp

 


Evento foi organizado pela Prefeitura de João Monlevade e recebeu 53 inscrições -  Link para o vídeo https://fb.watch/5yo6ebRkDU/


O I Campeonato Monlevadense de Embaixadinhas contou com 15 competidores para a disputa final realizada no Espaço Soccer. O evento foi organizado pela Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, no último sábado (15) e transmitido pelo canal do Facebook da Prefeitura. No local, apenas os organizadores e pais puderam acompanhar os trabalhos, obedecendo todos os protocolos sanitários como uso de máscaras e álcool gel, além do distanciamento social.

O secretário municipal de Esportes, Samir Figueiredo, agradeceu o empenho de todos os servidores e aos parceiros que ajudaram na realização do evento:  Espaço Soccer, Internet Super e Bikezone.  Ele explica que a equipe da Secretaria já está organizando outras atividades para os próximos meses como o campeonato de jogos on-line (E- Games), xadrez, tênis de mesa e peteca.

O Campeonato de Embaixadinhas também contou com a presença do prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT), do secretário de governo, Gentil Bicalho; do chefe de Gabinete ,Geraldo Giovani Silva, além dos vereadores Belmar Diniz (PT) e Lélis Pontes (Republicanos).

RESULTADO FINAL DO I CAMPEONATO MONLEVADENSE DE EMBAIXADINHAS

Sub 10 Masculino
1° Lugar - Weverton Paulo - 20 embaixadinhas

Sub 12 Masculino
1° Lugar - Stênio Barbosa - 275 embaixadinhas
2° Lugar - João Gabriel - 94 embaixadinhas
3° Lugar - João Marcos - 87 embaixadinhas

Sub 14 Masculino
1° Lugar - Luiz Paulo - 47 embaixadinhas
2° Lugar - Tiago Júlio - 21 embaixadinhas

Sub 17 Masculino
1° Lugar - Luan Pablo - 45 embaixadinhas
2° Lugar - Filipy Camilo - 28 embaixadinhas

Adulto Livre Masculino
1° Lugar - Reinaldo Batista - 67 embaixadinhas
2° Lugar - Tiago Vieira - 27 embaixadinhas

Adulto Livre Feminino
1° Lugar - Aline de Souza - 13 embaixadinhas

Fotos: Créditos: Regiane Ferreira - Acom/PMJM