15 competidores disputaram final do Campeonato de Embaixadinhas

Publicado em: 11/05/2021 07:25

Evento foi organizado pela Prefeitura de João Monlevade e recebeu 53 inscrições -  Link para o vídeo https://fb.watch/5yo6ebRkDU/

O I Campeonato Monlevadense de Embaixadinhas contou com 15 competidores para a disputa final realizada no Espaço Soccer. O evento foi organizado pela Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, no último sábado (15) e transmitido pelo canal do Facebook da Prefeitura. No local, apenas os organizadores e pais puderam acompanhar os trabalhos, obedecendo todos os protocolos sanitários como uso de máscaras e álcool gel, além do distanciamento social.

O secretário municipal de Esportes, Samir Figueiredo, agradeceu o empenho de todos os servidores e aos parceiros que ajudaram na realização do evento:  Espaço Soccer, Internet Super e Bikezone.  Ele explica que a equipe da Secretaria já está organizando outras atividades para os próximos meses como o campeonato de jogos on-line (E- Games), xadrez, tênis de mesa e peteca.

O Campeonato de Embaixadinhas também contou com a presença do prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT), do secretário de governo, Gentil Bicalho; do chefe de Gabinete ,Geraldo Giovani Silva, além dos vereadores Belmar Diniz (PT) e Lélis Pontes (Republicanos).

RESULTADO FINAL DO I CAMPEONATO MONLEVADENSE DE EMBAIXADINHAS

Sub 10 Masculino