Efigênio Mota recebe adequações nas instalações

Publicado em: 11/05/2021 20:58

Efigênio Mota recebe adequações nas instalações
 Modificações atendem protocolo sanitário para o momento em que for autorizado o retorno das aulas

A Escola Municipal Efigênio Mota tem recebido diversas melhorias para adequar as instalações pós-pandemia. A diretora da instituição, Jamile Cota, informa que mesmo sem previsão para retorno dos alunos, as ações são necessárias para garantir a biossegurança de todos para quando for autorizado o retorno.

Obras importantes estão sendo concluídas como troca dos bebedouros e instalação de pias adaptáveis e porta sabonetes e álcool em todos os ambientes observado o tamanho das crianças. Também foram colocados adesivos com marcação de distanciamento social na entrada da escola e em demais espaços.

Segundo a secretária de Educação de João Monlevade, Maria do Sagrado Coração Rodrigues, a escola Efigênio Mota é a primeira da rede municipal que recebeu as melhorias.  A Escola Municipal Efigênio Mota atende 517 crianças entre 4 e 5 anos no município.