Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Festival alcança 33 mil pessoas nas redes sociais

 

Publicado em: 04/05/2021 09:27

Whatsapp

 

Festival João Monlevade 57 anos alcança 33 mil pessoas nas redes sociais
Vídeos-performances dos artistas monlevadenses no projeto Mutirão do Amor continuam

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Fundação Casa de Cultura, faz um balanço positivo do Festival João Monlevade 57 anos, realizado nas redes sociais da Fundação, para celebrar o aniversário da cidade. “O Festival João Monlevade 57 anos deu certo. Promovemos cultura, arte, conhecimento, saúde, esporte e sustentabilidade. Somente no Facebook da Fundação Casa de Cultura, foram 33 mil pessoas alcançadas e mais de 20 mil engajamentos (comentários, compartilhamentos e curtidas)”, disse a diretora presidente da Casa de Cultura, Nadja Lírio Furtado.

A gestora cultural explica ainda que os trabalhos não terminaram e o projeto Mutirão do Amor, que consiste em vídeos-performances de artistas prossegue nas redes sociais. A proposta é fazer 57 vídeos correspondendo com a idade de João Monlevade. Até o momento foram 14 artistas que levaram suas artes para as redes. Na última segunda-feira (3), foi a vez da artista Andrea Abade no Mutirão do Amor. 

 “Tenho recebido muitas mensagens de pessoas emocionadas com sugestões animadas para uma próxima edição. Pessoas que hoje acreditam em nós. As críticas foram ouvidas também e consideradas. Tudo é construção”, explica. 


Programação diversificada - A programação virtual contou com atividades ligadas à agroecologia, esporte, fotografia, saúde, nutrição, artes plásticas e outros. Para acompanhar novamente alguma entrevista, documentário ou apresentação de algum artista, deve acessar o canal da Fundação Casa de Cultura  no Facebook (https://www.facebook.com/casadeculturamonlevade), no YouTube https://www.facebook.com/casadeculturamonlevade) .