Idosos de 63 e 64 anos recebem primeira dose da vacina nesta quarta-feira

Publicado em: 27/04/2021 18:52

Idosos de 63 e 64 anos recebem primeira dose da vacina amanhã

A Secretaria de Saúde de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), aplicará a primeira dose da vacina contra o coronavírus, entre os idosos de 63 e 64 anos amanhã, quarta-feira (28).

A vacinação ocorrerá das 8h às 15h em quatro locais: Centro de Saúde do bairro Novo Cruzeiro (a pé); Centro Educacional, bairro Carneirinhos (a pé); Igreja Sagrado Coração de Jesus, em frente à Câmara Municipal (drive thru) e na Policlínica - antigo PA, no bairro Belmonte, (drive thru).

Segunda dose para idosos de 66 e 67 anos

Amanhã, quinta-feira (28), a Secretaria de Saúde aplica a segunda dose de vacina contra coronavírus, entre idosos de 66 e 67 anos. A vacinação ocorre apenas no Sindicato dos Metalúrgicos, ao lado da antiga Policlínica a partir de 8h.

Também amanhã, ocorre a aplicação da segunda dose entre profissionais da saúde, no Centro de Saúde Padre Hildebrando, no bairro Vila Tanque, das 7h30 às 11h e das 13h às 15h.