Segunda dose em idosos de 75 a 77 anos terá mudanças nos locais de vacinação

Publicado em: 20/04/2021 18:27

Segunda dose em idosos de 75 a 77 anos terá mudanças nos locais de vacinação

A aplicação da segunda dose da vacina contra o coronavírus, entre idosos de 75, 76 e 77 anos, sofrerá mudanças nos locais de vacinação. O motivo da mudança se deve à baixa procura por vacinação em dois postos.

Com a modificação, não haverá vacinação no Centro Comunitário do Cruzeiro Celeste e nem no Centro Social Urbano (CSU) no bairro Loanda. O Centro de Saúde do bairro Novo Cruzeiro assumirá a vacinação destes dois locais.

Dessa forma, os idosos de 76 e 77 anos serão vacinados na quinta-feira (22) e os idosos de 75 anos serão vacinados na sexta-feira (23) nos seguintes locais: Centro de Saúde do bairro Novo Cruzeiro (a pé); Centro Educacional, bairro Carneirinhos (a pé); Igreja Sagrado Coração de Jesus, em frente à Câmara Municipal (drive thru) e na Policlínica - antigo PA, no bairro Belmonte, (drive thru). Em todos os postos, a vacinação será no horário de 8h às 15h.

Cronograma de sábado mantido

No sábado (24), o cronograma está mantido. Receberão a segunda dose da vacina os idosos de 70 a 74 anos, em cinco locais, das 8h às 15h: Centro Social Urbano (CSU), bairro Loanda (a pé); Centro de Saúde do bairro Novo Cruzeiro (a pé); Centro Educacional em Carneirinhos (a pé); Igreja Sagrado Coração de Jesus, em frente à Câmara Municipal (drive thru); Policlínica - antigo PA, no bairro Belmonte (drive thru).