Publicado em: 09/04/2021 14:41

Foto: Maria Tereza Bicalho/CMJM

Com 35 anos de serviço público, Adilson Carlos assume Secretaria de Fazenda

Com vasta experiência na área financeira, Karine César passa a ser a tesoureira

O técnico contábil Adilson Arlindo Carlos, funcionário concursado há 35 anos na Prefeitura de João Monlevade, assume a Secretaria de Fazenda. A pasta era comandada pela também funcionária de carreira, Karine César, que passa a ser a tesoureira e chefe de Divisão, cargos ocupados por Adilson.

"Na prática, apenas as nomenclaturas dos cargos mudam. Continuamos com a mesma parceria no trabalho e na administração", explicou Karine, que é lotada na Fazenda desde 2001.

Já Adilson, enfatizou que os dois dividem tarefas na Secretaria há um bom tempo. "Um serviço completa o outro e estamos nos empenhando ao máximo para chegarmos à excelência", pontuou o novo secretário.

Currículo

Adilson começou a trabalhar na Prefeitura de João Monlevade como estagiário no setor de RH, no ano de 1986. Após, foi nomeado chefe de setor da Tesouraria e desde 1999 passou a trabalhar na Divisão de Contabilidade. Técnico contábil formado na Escola Municipal Israel Pinheiro (Emip), Adilson possui vários cursos em Contabilidade Pública, principalmente na Lei Complementar nº 101/00.