Processo seletivo para pintor e ajudante geral: edital é retificado

Publicado em: 01/04/2021 09:33

Processo seletivo para pintor e ajudante geral: edital é retificado e datas sofrem mudanças

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, usando de suas atribuições legais, com o objetivo de adequar o cronograma do processo seletivo edital n° 01/2021 para seleção de ajudante geral e pintor, precisou fazer retificações no documento. Com isso houve alteração nos prazos de avaliação da documentação dos candidatos e divulgação dos resultados dos aprovados.

A retificação do edital ocorreu devido a grande quantidade de inscrições, das intercorrências devido a pandemia da Covid-19 e consequentemente da necessidade de maior prazo para análise dos documentos.

Confiram as data

A nova data para divulgação do resultado preliminar do processo passa para 7 de abril. No dia 8, os candidatos podem apresentar recurso da classificação preliminar de análise de documentos. No dia seguinte (9), a comissão julga os pedidos. O teste prático está agendado para 12 de abril e a divulgação final da seleção sai no dia 13.

As retificações do edital estão no site da Prefeitura de João Monlevade: www.pmjm.mg.gov.br