Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

JARI suspende atendimentos presenciais e prorroga prazo para protocolo de recursos

 

Publicado em: 18/03/2021 14:37

Whatsapp

 

JARI suspende atendimentos presenciais e prorroga prazo para protocolo de recursos

A Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI) de João Monlevade suspendeu o atendimento ao público. Portanto, os prazos para apresentação de defesa de autuação, interposição de recurso contra multas e identificação de condutores infratores processados pela prefeitura de João Monlevade estão prorrogados até o retorno das atividades, seja de forma presencial ou por agendamento. 

A alteração foi necessária devido à vigência do Decreto Municipal 035/2021 que suspende o atendimento presencial nos prédios municipais durante a Onda Roxa. 

Nos processos de outros órgãos, que não sejam da Prefeitura de João Monlevade, deverá o condutor/ou proprietário entrar em contato com o emissor da multa para verificar sobre os prazos. Lembrando que em determinadas situações, o processo pode ser remetido via Correios.

Importante lembrar que até o momento os prazos previstos no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) foram restabelecidos pela Resolução 805 do Conselho Nacional de Trânsito, e estes até o momento não foram interrompidos e suspensos pelo órgão competente.

Para esclarecimento de dúvidas, o condutor pode entrar em contato com a JARI pelo telefone 3851-8727, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.