Monlevadenses atendem chamado e aderem ao toque de recolher

Publicado em: 11/03/2021 22:19

Monlevadenses atendem chamado e aderem ao toque de recolher

Decreto da Prefeitura de Monlevade, que teve início hoje, começa com adesão da população

Pouco mais de 20 horas e as ruas da cidade se esvaziaram. Poucos carros nos sinais, lotações vazias e apenas alguns motoboys circulavam – A população atendeu ao chamado da ciência, o apelo das autoridades e dos profissionais de saúde que solicitaram que todos fiquem em casa, diante a situação de colapso.

A administração municipal mobilizou entidades de classes, autoridades de segurança, profissionais de saúde com objetivo único de salvar a vida dos monlevadenses.

Cerca de 30 fiscais entre agentes de saúde, fiscais de postura  e fiscais covid foram para as ruas orientar as pessoas e ainda caso fossem detectados descumprimentos do Decreto, autuar os infratores – “Passou a hora de educar, agora é hora de autuar”, disse o coordenador de fiscalização.

A  administração pede que toda a cidade, empresários, autoridades, líderes religiosos, população em geral, ajude a manter funcionando o isolamento social e contribuindo para salvar vidas.
Denuncie aglomerações através dos telefones 98699-0874 ou pelo 190.

Conheça o decreto neste endereço:  http://pmjm.mg.gov.br/uploads/publicacao/Decreto-Covid-Regras-Restritivas-32-202110-03-2021-novo.pdf