RECEITA FEDERAL FICA EM JOÃO MONLEVADE E MUDA DE ENDEREÇO

Publicado em: 27/07/2020 21:33 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

Após conversações entre a prefeitura e representantes da Receita Federal, o órgão decidiu que continuará funcionando em João Monlevade. Nesse período de pandemia, uma parte dos servidores vão trabalhar em home office e outra presencial. A prefeitura vai ceder alguns funcionários, no período da pandemia, para ajudar também nos trabalhos da Receita. Os atendimentos acontecerão no prédio da Assistência Social e Educação, em espaço específico para a unidade, em data ainda a ser definida pela Receita Federal. Documento de cessão do local já foi assinado pela prefeita.

Houve uma intenção da Receita Federal em ir para outro município, mas, diante da oferta de espaços físicos, tanto da Prefeitura como da Câmara Municipal, a decisão ficou por continuar em João Monlevade.