TV CANÇÃO NOVA MUDA DE FREQUÊNCIA EM JOÃO MONLEVADE

Publicado em: 22/07/2020 22:34 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade informa que a TV Canção Nova finalizou os serviços de instalação do sistema digital no município. Por isso, para sintonizar o canal Canção Nova em João Monlevade, os telespectadores devem fazer uma autobusca na TV digital ou no conversor para atualizar a freqüência. A emissora deixa a freqüência 26.1 para funcionar no canal 45.1.

Atualmente, através de parcerias entre o município e as emissoras, João Monlevade transmite, no sistema digital, a TV Alterosa (10.1); Band Minas (13.1); Globo (24.1 no digital e 24 no modo UHF analógico) e TV Record (47.1, em parte do município, conforme projeto da emissora).