Neste mês, mais de 7 milhões na economia do município

Publicado em: 16/07/2020 09:55 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

PREFEITURA PAGA O DÉCIMO-TERCEIRO NESTA SEXTA-FEIRA E O SALÁRIO DE JULHO DIA 31

A Prefeitura de João Monlevade vai pagar nesta sexta-feira, 17, a primeira parcela do décimo-terceiro dos servidores públicos. Já o pagamento do mês de julho será efetuado normalmente no dia 31, último dia útil do mês.

Em meio às dificuldades econômicas pelas quais passa o país, a Prefeitura reafirma sua gestão séria, determinada e voltada para os aspectos econômicos do Município, bem como se pautando com respeito ao dinheiro público e aos servidores municipais.

O valor da primeira parcela do décimo-terceiro dos servidores municipais, incluindo Prefeitura, DAE e Fundação Crê-ser é de R$ 2.906.609,19. Já o pagamento do salário do mês será de cerca de 4 milhões e 200 mil, totalizando uma ingestão de mais de 7 milhões na economia do município.