LIGAÇÃO DAS AVENIDAS ALBERTO LIMA E RODRIGUES ALVES GARANTE MAIS DESENVOLVIMENTO PARA A REGIÃO

Publicado em: 06/07/2020 16:50 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

O município de João Monlevade terá a ligação da Avenida Rodrigues Alves com a Avenida Alberto Lima. O Codema, Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente, aprovou recentemente a movimentação do solo pra a abertura da via. A obra será feita pela família Bicalho, sem custos para a Prefeitura de João Monlevade. A via a ser pavimentada terá 1,3 quilômetros de extensão.

A ligação das avenidas é um importante ganho para o município, pois trará mais desenvolvimento beneficiando vários bairros, criando empregos, atraindo empresas de fora e novos investimentos de empresas que já atuam em João Monlevade.

Diversas empresas já estão instaladas na Avenida Alberto Lima, além de novos empreendimentos que estão sendo construídos, e terão acesso facilitado à região central, após a ligação com a Avenida Rodrigues Alves.

Dos dois lados da nova via deve ser feito um loteamento com mais de 350 lotes, o que ainda depende de autorizações.