PREFEITURA DE JOÃO MONLEVADE AMPLIA CONVÊNIO COM O SEVOR

Publicado em: 06/07/2020 16:18 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade ampliou o convênio com o SEVOR, Serviço Voluntário de Resgate. A Prefeitura está repassando mensalmente à entidade 600 passagens do transporte coletivo urbano. Esses vales-transporte serão utilizados pelos voluntários do SEVOR, sem condições financeiras de se deslocar para os plantões na instituição. A Prefeitura já oferece ao SEVOR 600 litros de combustível por mês, medicamentos disponíveis na rede pública, a cessão de duas ambulâncias e de um veículo para serviços administrativos, além da cessão de uso dos terrenos com mais de 800m².

O SEVOR inaugurou nesse sábado, 4, o Espaço de Convivência e Lazer Isabel Vilela Markievicius. O local fica no 3º andar da sede da entidade, localizada no bairro Sion. Conforme o presidente da entidade, Renato Carvalho, “a área será equipada a partir de vaquinhas feitas com os próprios voluntários, não utilizando doações da comunidade para esse fim. Queremos dar mais conforto aos voluntários de plantão”, disse o presidente.