PREFEITURA ASSINA CONTRATOS COM A CAIXA DE QUASE 14 MILHÕES PARA OBRAS

Publicado em: 10/06/2020 18:37 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

Na tarde de ontem, a Prefeitura de João Monlevade assinou quatro contratos, que somam um total de quase R$ 14 milhões com a Caixa Econômica Federal, referentes a operações de créditos que serão utilizadas na execução de diversas obras na cidade.

Para a construção do Posto de Saúde do Novo Cruzeiro, obra já iniciada, reforma de diversas quadras, pavimentação asfáltica e calçamento com bloquete em várias ruas, o contrato de financiamento tem o valor de R$4 milhões, sendo que as ordens de serviço dessas duas últimas obras serão assinadas após a Caixa analisar os processos de escolha das empresas que irão fazer as obras.

Para as obras de revitalização da Av. Getúlio Vargas, o contrato foi assinado no valor de R$1,6 milhão, cuja licitação ocorrerá em breve.

Para as obras de asfaltamento e calçamento com bloquete, o contrato foi no valor de R$6.789.832,99 para o bairro Sion e as obras do bairro Tanquinho R$1.104.974,75.

Essas obras já estão licitadas e terão início em breve, assim que houver a liberação da Caixa e posterior assinatura das ordens de serviço por parte da prefeitura.

Legenda da Foto: Secretário Municipal de Fazenda, Thiago Duarte (de camisa branca) e gerentes da Caixa.