Boletim sobre o Coronavírus - Confirmado um novo caso nesta segunda

Publicado em: 20/05/2020 09:16 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

MONLEVADE TEM NOVO CASO DE COVID-19 CONFIRMADO NESTA SEGUNDA-FEIRA

Dos 29 casos positivos, 16 estão recuperados, 12 estão em isolamento domiciliar e 1 está internado

O caso confirmado nesta tarde trata-se de um homem, de 35 anos, que fez exame em outro município e está em isolamento domiciliar.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Ontem foi divulgado, erroneamente, um novo caso de Síndrome Respiratória Aguda Grave suspeita de COVID-19 em João Monlevade. Isto porque a paciente estava internada no Hospital Margarida, mas reside em outro município, dado apurado hoje. Neste sentido, Monlevade tem 37 casos de SRAG.

Além disso, também hoje, em conferência aos prontuários dos pacientes de Síndromes Gripais suspeitas de COVID-19, constatou-se que 17 deles estiveram em João Monlevade para consultas médicas, mas não residem aqui. Por esse motivo, foram retirados das estatísticas da cidade. Desta forma, Monlevade tem 276 casos de Síndromes Gripais.