CAIXA ECONÔMICA VAI ATENDER NO CENTRO EDUCACIONAL BENEFICIÁRIOS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL A PARTIR DESTA QUINTA-FEIRA (7)

Publicado em: 07/05/2020 10:07 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade informa que, a partir desta quinta-feira (7), no horário de 8 às 14h, os atendimentos para a geração da senha para recebimento do auxílio emergencial será no Centro Educacional.

Essa medida foi tomada para evitar aglomerações na porta da agência da Caixa Econômica Federal. Ressalta-se que serão atendidas no Centro Educacional somente as pessoas que foram aprovadas para receber a primeira parcela do auxílio emergencial e necessitam gerar a senha para saque do valor de R$ 600,00 nos caixas eletrônicos.

É necessário que as pessoas compareçam munidas de cópia do CPF e Identidade.