CAT/SINE DE MONLEVADE ORIENTA SOBRE SEGURO DESEMPREGO

Publicado em: 30/04/2020 09:34 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

Devido à suspensão dos serviços por causa da pandemia do coronavírus, o CAT/SINE de João Monlevade orienta que os trabalhadores com direito ao seguro desemprego solicitem o benefício pelo site www.mg.gov.br.

Em seguida, deve ser acessada a aba atendimento, agendamento online, seguro desemprego e o link tirar dúvida, onde será preenchido o formulário. Após essa etapa, o sistema gera um número de protocolo que permite ao trabalhador acompanhar o andamento do pedido.

Conforme o CAT/SINE, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social fará a análise dos documentos e entrará em contato com os trabalhadores pelo e-mail cadastrado.