INTERVENÇÕES NA RUA BÉLGICA CONTINUAM

Publicado em: 13/04/2020 10:24 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

No último sábado, dia 11, após recuperação do barranco ao lado da BR, na rua Bélgica, danificado pelas chuvas, o Departamento de Águas e Esgotos (DAE) reconstruiu aproximadamente 80 metros de rede adutora que vai melhor o abastecimento dos bairros Cruzeiro celeste, ABM e Vera Cruz. Esta obra vai aumentar consideravelmente a pressão e volume de água para os moradores desta região.

Antes o DAE teve que reconstruir a rede de esgoto e pluvial para recompor o talude do barranco.

Desde as últimas chuvas, quando houve inundação na rua Bélgica, a Prefeitura de João Monlevade vem atuando no local para minimizar e corrigir os danos causados, lembrando que a área é cortada por trecho da BR-381, portanto de propriedade do DNIT, onde o DAE tem limitações para executar os serviços.