INCUBADORA DE EMPRESAS DE JOÃO MONLEVADE ABRE VAGAS PARA EMPREENDEDORES

Publicado em: 05/03/2020 14:02

Está publicado no site da Prefeitura de João Monlevade, o Edital de Chamamento Público 01/2020, para selecionar propostas de empreendimentos que queiram ocupar módulos na Incubadora de Empresas. Estão disponíveis 6 módulos básicos, de 80 m² cada, pelo prazo de permanência de 3 anos, podendo ou não ser prorrogado por mais dois.

Para participar, os interessados deverão atender aos requisitos do Edital, providenciar documentos e apresentar Plano de Negócios, conforme orientação constante em anexo do Edital. Toda a documentação exigida no Edital deverá ser protocolada no dia 4 de maio de 2020 (somente este dia), na Incubadora de Empresas, que fica na avenida Wilson Alvarenga, nº 10, bairro Belmonte, nos horários de 7h30 às 10h30 e 13h30 às 16h30.

Todas as datas do processo, bem como os anexos e outras informações importantes estão no Edital Completo, que pode ser acessado no site da Prefeitura, pelo link http://www.pmjm.mg.gov.br/pagina/32_Incubadora-de-Empresas.html

As dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 3859-2541 ou e-mail: [email protected]