ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A CORRIDA E CAMINHADA DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Publicado em: 03/03/2020 08:19 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, está com as inscrições abertas para a Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher. O evento tem o apoio da Liga Monlevadense de Futebol e a organização de Fabiano Lacerda Marketing Esportivo. As atividades vão ocorrer no dia 29 de março, com largada às 8h30 do estacionamento do Real Esporte Clube, percorrendo 5km nas ruas centrais.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o próximo dia 27, na Secretaria Municipal de Esportes, em Carneirinhos, ou com Fabiano Lacerda pelo telefone (31) 98825-9919.

Serão premiadas com troféus as três primeiras colocadas no geral e as três primeiras colocadas por faixa etária. Todas as mulheres que completarem a prova ganharão medalha de participação.

Legenda da foto: Corrida da Mulher 2017