DAE tem 476 inscritos para o Processo Seletivo

Publicado em: 21/02/2020 10:55 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

O Processo Seletivo para preenchimento de 5 vagas temporárias para leituristas do DAE (Departamento Municipal de Águas e Esgotos) de João Monlevade, teve 476 inscrições. Apenas uma pessoa se candidatou para a vaga de deficiente. O processo seletivo oferece 4 vagas para concorrência em geral e uma para candidatos com deficiência.

Conforme o diretor do DAE, Cleres Roberto de Souza, “todas as vagas de leituristas do concurso de 2016 foram preenchidas. Para esse Processo Seletivo, as vagas são pelo prazo de 6 meses, podendo ser prorrogadas pelo mesmo período. Essas vagas são para atualizar o cadastro de usuários do DAE, seguindo determinação da ARISB-MG, Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento Básico de Minas Gerais”, disse Cleres.

A prova escrita objetiva, classificatória, será aplicada no dia 1º de março, no Centro Educacional, e a entrevista psicológica, de caráter eliminatório, será feita nos dias 12 e 13 de março.