Prefeitura de João Monlevade abre inscrições para 28 vagas remanescentes do Transporte Universitário

Publicado em: 17/02/2020 10:04 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu inscrições para 28 vagas remanescentes do Programa Transporte Social Universitário. São oferecidas mais 19 vagas para Itabira e mais 9 para a região do Vale do Aço (Timóteo, Coronel Fabriciano e Ipatinga), de segunda-feira a sexta-feira, no período noturno, durante os dias letivos, para cursos não oferecidos no município de João Monlevade.

As inscrições para as vagas remanescentes do Programa Transporte Social Universitário estarão abertas hoje, dia 17, e amanhã, dia 18, na Secretaria Municipal de Educação, em Carneirinhos, de 7h30 às 10h30 e de 13h30 às 17h.

O resultado preliminar será divulgado na quinta-feira, dia 20, a partir das 17h, nas portarias dos prédios da Secretaria de Educação e da Prefeitura e no site www.pmjm.mg.gov.br, onde o edital está disponível. O candidato poderá apresentar recurso no dia 21. O resultado final será no dia 27 de fevereiro, a partir das 17h.

Os estudantes selecionados deverão apresentar-se na Secretaria Municipal de Educação nos dias 28 de fevereiro e 2 de março, de 7h30 às 11h e de 13h às 16h30, e retirar a autorização para utilizar o transporte. O benefício estabelecido pelo Programa Transporte Social Universitário terá vigência até 31 de dezembro de 2020.