Laranjeiras é o campeão da VI Copa Verão de Futsal

Publicado em: 17/02/2020 09:55 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

O time do Laranjeiras é o campeão da VI Copa Verão de Futsal. O Laranjeiras venceu a WJR Engenharia, por 3 a 2, na final que ocorreu nesse domingo, dia 16, na quadra do bairro Laranjeiras. Mateus Messias fez 2 gols e Igor Henrique completou para o time do Laranjeiras. Lucas Costa marcou os 2 gols da WJR Engenharia. Houve boa participação do público.

Os times campeão e vice-campeão ganharam troféus e medalhas. Também foram premiados com troféus o melhor goleiro, Herivelton Nunes, o Catatau, do time do Laranjeiras; o artilheiro, Hilton Bruno, da WJR Engenharia, com 8 gols marcados no campeonato; e o atleta destaque, Matheus Henrique, da WJR Engenharia.

O capitão da equipe WJR Engenharia, Mateus Henrique, recebeu o troféu de vice-campeão das mãos do secretário de Esportes, Mário César.

Antes da final, houve um jogo de futsal feminino entre a Escola Municipal Germin Loureiro e Meninas do Morro. O time da Escola do bairro Vale do Sol venceu por 14 a 0.

A VI Copa Verão de Futsal é uma realização da Prefeitura Municipal de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, com apoio da Liga Monlevadense de Futebol. Nessa sexta edição, 12 equipes participaram da competição.