VI Copa Verão de Futsal começa com muitos gols na quadra do bairro Laranjeiras

Publicado em: 11/02/2020 14:29 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A VI Copa Verão de Futsal, promovida pela Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, começou com muitos gols, na noite dessa segunda-feira, dia 10.

Nessa primeira rodada, o time do Loandeiros venceu a equipe Alcateia por 5 a 2. Gabriel Augusto (três vezes), Rian Renner e Thiago Gomes marcaram para o Loandeiros. Os gols do Alcateia foram marcados por Felipe Júnior e Leandro Paulineli.

O River Celeste fez 3 a 1 na equipe Meninos do Morro. Para o River, Felipe Zózimo marcou um e Bruno Alexander marcou duas vezes. Pablo Carneiro fez o gol da equipe Meninos do Morro.

Os Parças venceram o time Moleques da Vila por 4 a 3. Para Os Parças, marcaram Felipe Vieira, Jeferson Morais, Éder Manuel e Leonardo Henrique. Para o Moleques da Vila, Felipe Souza, Thales Ernane e Yihan Alvarenga marcaram um gol cada.

Hoje, terça-feira, dia 11, às 19h, jogam Alcateia e WJR Engenharia. Às 20h tem Meninos do Morro e Espaço Soccer. Às 21h, a partida será entre Tuquinho do Morro e Independente F. C.

Os árbitros foram Hélder Magalhães Couto e Wagner Alexandre (o Chinesinho).

A VI Copa Verão de Futsal ocorre na quadra do bairro Laranjeiras até o próximo domingo, dia 16, quando acontece o final da competição.

LEGENDA: River Celeste, equipe que já começa o campeonato com vitória