DAE perfura mais um poço artesiano para atender população do bairro Egito

Publicado em: 03/02/2020 13:58 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade, através do DAE (Departamento de Água e Esgotos), está perfurando mais um poço artesiano para a construção do sistema de abastecimento para atender o bairro Egito.

De acordo com o diretor do DAE, Cleres Roberto de Souza, após a perfuração do poço será construída uma rede para adução e distribuição de água, com aproximadamente 1.500 metros de extensão. “Juntos, estamos cumprindo o compromisso de levar água para toda a comunidade dos bairros Egito e Serra, onde também será perfurado outro poço artesiano”, disse Cleres, salientando que o poço que está sendo perfurado no Egito terá uma excelente vazão, levando melhoria de qualidade de vida para toda a comunidade.

Legenda: Após perfurado o poço, será construída uma rede de 1.500 metros de extensão para a distribuição da água aos moradores