PREFEITURA ENTREGA VEÍCULO PARA A APAE JOÃO MONLEVADE

Publicado em: 18/12/2019 10:26 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

Foi entregue, na manhã do dia 17 de dezembro, um novo veículo à Apae, resultado de convênio entre a Prefeitura de João Monlevade e o Ministério da Cidadania, por meio do Deputado Federal Eduardo Barbosa.

O veículo, uma VAN Ducatto 2019, com capacidade para 16 passageiros, no valor de R$146.000,00, chega em boa hora, pois vai melhorar substancialmente o atendimento aos alunos, que são transportados em uma Kombi antiga.

Presentes no evento, além de autoridades, o presidente da Associação de Pais e Amigos dos Portadores de Necessidades Especiais, José Geraldo Cotta, membros da diretoria da Associação, a diretora da Apae, Eucalina Monteiro, professores, pais e alunos. A solenidade contou também com a presença do pároco Pe. Marco José, da paróquia de Nossa Senhora da Conceição, que fez uma celebração de ação de graças e abençoou o novo veículo.