PAPAI NOEL NO CORETO DA PRAÇA SETE

Publicado em: 18/12/2019 09:09 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

PAPAI NOEL NO CORETO DA PRAÇA SETE

A partir do dia 18, até domingo, dia 22, uma das figuras mais queridas do Natal, o Papai Noel, vai estar presente no coreto da Praça Sete, para receber o carinho das pessoas e tirar foto com as crianças. De quarta-feira até sexta, o Papai Noel estará presente de 19h às 21h  e sábado e domingo, de 16h às 18h.

Praças iluminadas para receber o Natal

Pouco a pouco, o clima de Natal vai se espalhando pela cidade. A Prefeitura de João Monlevade colocou iluminação de Natal em várias praças da cidade, dando mais brilho e luz nesses locais, tornando-os mais aconchegantes e atrativos nessa época do ano. O trabalho está sendo feito com mão de obra e recursos próprios. Receberam iluminação a Praça Sete, a Praça do Lindinho, Praça da Igreja Nossa Senhora da Conceição, Praça Onofre Nilton de Ambrósio, no bairro República e corredor central da avenida Castelo Branc.  Logo após, será a vez da Praça Rodrigo Cota Bastieri, (em frente ao EPA), no bairro Cruzeiro Celeste.