PREFEITURA DE JOÃO MONLEVADE FAZ MELHORIAS EM VÁRIOS BAIRROS

Publicado em: 02/12/2019 10:40 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

No bairro Metalúrgico, está sendo ampliada a área de lazer, ao lado da Fundação. Além da limpeza do local, está sendo realizado desaterro. O objetivo é humanizar o ambiente para atender melhor à Fundação e à comunidade.

No bairro Serra do Egito, as ruas receberam limpeza, terraplanagem e houve colocação de escória para melhorar o acesso em alguns pontos. Houve retirada de terra de um barranco que cedeu com as chuvas, mantendo a normalidade do atendimento de ônibus e a circulação de veículos.

Também com as chuvas, na Avenida Dirceu da Fonseca, esquina com a Rua Olga Demétrio, no bairro Mangabeiras, houve rompimento da rede pluvial e de esgoto gerando erosão na calçada e na parte interna da Escola de Pais. A Secretaria de Obras e o DAE remanejaram a rede para a via pública e realizou aterro.

Já no bairro José de Alencar, foi feita a limpeza para contenção da bacia d´água que existe na parte superior do velório municipal. O objetivo é evitar transtornos em época de chuva como a descida de lama para a Avenida Cândido Dias.

LEGENDA

Prefeitura faz melhorias em campo do bairro Metalúrgico