ALUNOS DA FUNDAÇÃO CASA DE CULTURA FAZEM EXPOSIÇÃO

Publicado em: 02/12/2019 10:28 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Fundação Casa de Cultura, realiza exposições dos trabalhos dos alunos do curso de pintura em tela. Até o dia dia 29, as obras ficaram expostas no saguão da Câmara Municipal em alusão ao Dia Municipal da Cultura, comemorado no dia 27.

Outros trabalhos serão expostos do dia 02 a 06 de dezembro, no saguão da Prefeitura Municipal. Essa apresentação marca o encerramento das atividades desse ano.

Outras peças produzidas pelos alunos da Fundação Casa de Cultura serão exibidas na Mostra de Talentos que ocorrerá no Centro Educacional de João Monlevade, no dia 19 de dezembro, às 19h. Na edição 2019, as apresentações artísticas terão como inspiração os temas de novelas.