Pesagem obrigatória do Bolsa Família continua nos postos de saúde de João Monlevade

Publicado em: 08/11/2019 16:10 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

Os Postos de Saúde da Prefeitura de João Monlevade continuam realizando, durante todo o mês de novembro, a pesagem obrigatória dos beneficiários do Programa Bolsa Família, que ainda não cumpriram a agenda da saúde referente ao 2º semestre de 2019.

Os atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira, nos horários de 8h às 10h30 e 13h às 16h30. A pesagem é feita para crianças de zero a 7 anos, acompanhadas dos responsáveis, mulheres entre 14 e 44 anos e gestantes. Lembrando que deverão levar o cartão do Bolsa Família e o Cartão do SUS, agora obrigatório para vacinação.