Prefeitura realiza Semana Nacional do Trânsito até dia 25

Publicado em: 18/09/2019 07:26 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade, por meio do SETTRAN (Setor de Trânsito e Transportes), realiza de 18 a 25 de setembro, a Semana Nacional do Trânsito com blitz, carreata, panfletagem e atividades com estudantes. A programação ocorre em parceria com o SEST/SENAT, Polícia Militar, Secretaria Municipal de Educação, Rede Estadual de Ensino e escolas particulares, além do apoio de entidades como Lions Centro, Lions Sobral, Conselho de Segurança, Associação de Transporte Escolar e Passageiros do Médio Piracicaba e empresas privadas. O tema desse ano é “No Trânsito, o Sentido é a Vida”.

Nesta quarta-feira, dia 18, a abertura será com blitz educativa, às 9h, próximo ao Hiper Comercial Monlevade e, às 16h30, próximo à Escola Pedacinho do Céu, no bairro Loanda. No dia 19, às 14h, haverá atividade de educação no trânsito com alunos da Escola Efigênio Mota, na sede do CRAS, no Novo Cruzeiro. No dia 20, às 10h e às 16h, haverá blitz em frente ao Centro Educacional, em Carneirinhos. No dia 21, às 8h, terá carreata com a Associação de Transporte Escolar e Passageiros e o CESEC (saindo do Hiper, passando pela Getúlio Vargas até a Associação dos Aposentados, no Baú, retornando ao Hiper, pela Wilson Alvarenga). Para o dia 23, está programada panfletagem próximo à escola AMEC, no bairro Aclimação, a partir de 16h45. Já no dia 25, alunos das escolas Pedacinho do Céu e Cicinha Moura participarão de atividades educativas na sede do CRAS.