COMEMORAÇÕES DO MÊS DA MELHOR IDADE REÚNEM CENTENAS DE PESSOAS

Publicado em: 17/09/2019 08:13 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

As comemorações do Mês da Melhor Idade continuam nesta sexta-feira, dia 13, às 8h, com o café no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), no bairro Novo Cruzeiro. No dia 18 tem gincana, às 14h, no Sindicato dos Metalúrgicos, com o tema “Mais Jovens do que Nunca”. Para o dia 23, está programada a Tarde da Beleza, às 14h, também no Sindicato dos Metalúrgicos. No dia 26 de setembro, serão realizados o show de prêmios e o desfile da Melhor Idade, às 19h, no Real Esporte Clube.

Nessa quarta-feira, dia 11, houve tarde dançante e eleição do rei e da rainha da Terceira Idade, no Sindicato dos Metalúrgicos. Marcial Lopes e Maria Aparecida Morato foram eleitos reis 2019; Claudina Costa Coura, miss elegância, e Auxiliadora das Graças Barbosa, miss simpatia. No dia 7 de setembro, a Terceira Idade participou do desfile de Independência do Brasil, em Carneirinhos. Ambos eventos reuniram centenas de membros de grupos de terceira idade.

O Mês da Melhor Idade é realizado pela Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o Conselho Municipal da Terceira Idade e o Lions Clube Centro. Tradicionalmente, o mês de setembro é dedicado aos idosos devido à celebração do Dia Nacional do Idoso no dia 27 do mesmo mês.

LEGENDA: Terceira Idade realiza eleição do rei e rainha 2019