CASA DE CULTURA ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINA “DO LIXO AO LUXO”

Publicado em: 05/09/2019 10:26 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Fundação Casa de Cultura abre inscrições para a oficina “Do lixo ao luxo”. Os participantes criarão objetos úteis para o dia a dia utilizando caixas de leite, pets, papelão, embalagens diversas, latas de leite, dentre outros materiais reutilizáveis.

As inscrições serão de 9 a 13 de setembro, de 8h às 12h e de 13h às 19h, na sede da fundação, à Rua , bairro Lucília. Os interessados deverão levar uma foto 3x4 e cópia da Carteira de Identidade e do comprovante de endereço. Quem já fez alguma oficina em 2018 ou esteja fazendo em 2019, basta comparecer à Fundação, nos mesmos dias e horários de inscrição, para manifestar interesse e buscar a lista de materiais.

A oficina é gratuita e atenderá a 45 pessoas que residam em João Monlevade. Os interessados devem ter acima dos 14 anos. As vagas serão ocupadas por ordem de inscrição. As aulas terão início no dia 18 de setembro e seguirão até 30 de outubro. As aulas serão às quartas-feiras, pela manhã, tarde e noite, sendo uma turma de 15 pessoas em cada turno.

Durante a oficina serão produzidas peças para decoração, utilidades domésticas e armazenamento de objetos diversos, como potes organizadores, porta-trecos, porta-guardanapo, souplast, cestos etc. O material necessário para a oficina será de responsabilidade do aluno e a lista estará disponível no momento da efetivação da inscrição.

LEGENDA: Modelos de peças que poderão ser produzidos durante a oficina (imagens ilustrativas)