CADASTRAMENTO ESCOLAR PARA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO MONLEVADE SERÁ DE 16 A 30 DE SETEMBRO

Publicado em: 27/08/2019 10:38 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

O cadastramento escolar para a educação infantil para o ano letivo de 2020, em João Monlevade, será de 16 a 30 de setembro.

O cadastro deve ser feito pela internet no site da Prefeitura Municipal de João Monlevade www.pmjm.mg.gov.br. Quem não tiver acesso à internet, deve fazer a inscrição na Biblioteca Pública Municipal, no prédio da Secretaria Municipal de Educação, em Carneirinhos.

Os pais ou responsáveis devem cadastrar as crianças com 4 ou 5 anos completos ou que irão completar essa idade até 31 de março de 2020.

Para a inscrição das crianças de 0 a 3 anos (creche), os pais ou responsáveis devem procurar o Centro de Educação Infantil (CEMEI) mais próximo, nesse mesmo período, ou seja, de 16 a 30 de setembro.