INSCRIÇÕES PARA OFICINA LAR, DOCE LAR SERÃO DE 13 A 16 DE AGOSTO

Publicado em: 12/08/2019 10:46 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

Dando continuidade às oficinas do Projeto Entre Panos e Papéis, a Fundação Municipal Crê-Ser oferece a Oficina Lar, Doce Lar – a sua casa mais bonita. Nessa oficina serão confeccionados objetos utilitários para a casa. São oferecidas 30 vagas que deverão ser preenchidas por ordem de chegada. Poderão se inscrever todas as pessoas interessadas no fazer artístico, a partir de 8 anos.

As inscrições serão de 13 a 16 de agosto, de 7h às 10h30 e de 13h às 16h30, na sede da Fundação Municipal Crê-Ser, à Rua Palmas, 214, Baú. No período de inscrição, haverá exposição dos objetos que serão confeccionados durante a oficina.

A oficina terá duração de sete semanas, sendo uma aula por semana, às segundas (tarde), terça (manhã e tarde), quarta (manhã) ou às sextas-feiras (manhã). Os aprendizes serão responsáveis pela aquisição, guarda e zelo dos materiais. A lista estará disponível no momento da inscrição.

As aulas serão ministradas pela artista plástica Alesandra Alves. Para a artista, “os produtos artesanais garantem a personalização, a exclusividade e a autenticidade”. As aulas começam no dia 19 de agosto.