Prefeitura realiza licitações para aquisição de peças de veículos, sistemas de informática e carnê do IPTU

Publicado em: 22/01/2019 11:00

A Prefeitura de João Monlevade publicou, nesta semana, avisos de algumas licitações, a serem realizadas em fevereiro, para suprir necessidades de gestão para o ano de 2019.

No próximo dia 5, às 8h, será realizado pregão para aquisição de peças e acessórios para veículos e máquinas; no dia 6, às 8h, acontece, também na modalidade pregão, a contratação de empresa especializada no licenciamento de uso de sistemas de informática integrados, para a gestão pública nas áreas administrativa, financeira e fiscal; já no dia 7, também às 8h, acontece o pregão para a contratação de serviços gráficos para impressão do carnê de IPTU.

Todos os editais se encontram à disposição dos interessados no site da prefeitura, www.pmjm.mg.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3859.2525.