Prefeitura de João Monlevade realizará V Copa Verão de Futsal de 4 a 10 de fevereiro

Publicado em: 22/01/2019 10:34 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, irá realizar, de 4 a 10 de fevereiro, a V Copa Verão de Futsal. O evento ocorrerá na quadra coberta do bairro Laranjeiras, reunindo 8 times. Na chave A, participam Ulete Mota/Óticas Novo Mundo, Badalados, Amigos do Boy Mitau e Meninos do Tuquinho. Na Chave B estão Rapidin Lanches, Stark Fitness, BZE e Vitória da Conquista.

Na segunda-feira, dia 4, às 19h, jogam Ulete Mota/Óticas Novo Mundo e Meninos do Tuquinho; às 20h, Badalados e Amigos do Boy Mitau e, às 21h, Rapidin Lanches e Vitória da Conquista. Na terça-feira, dia 5, às 19h, jogam Stark Fitness e BZE; às 20h, Meninos do Tuquinho e Badalados e, às 21h, Ulete Mota/Óticas Novo Mundo e Amigos do Boy Mitau. Na quarta-feira, dia 6, às 19h, o confronto é entre Amigos do Boy Mitau e Meninos do Tuquinho; às 20h, Rapidin Lanches e BZE e, às 21h, Vitória da Conquista e Stark Fitness. Na quinta-feira, dia 7, às 19h, se enfrentam BZE e Vitória da Conquista; às 20h, Ulete Mota/Óticas Novo Mundo e Badalados e, às 21h, Rapidin Lanches e Stark Fitness.

Na sexta-feira, dia 8, às 19h30, a disputa fica entre o 1º lugar da chave A e o 2º da chave B e, às 20h30, o 1º lugar da chave B enfrenta o 2º da chave A. Os vencedores desses jogos disputam a final da V Copa Verão de Futsal, no domingo, às 10h.

Legenda da foto: O time do Ulete Mota/Ótica Novo Mundo comemorou a vitória da 4ª edição da Copa Verão de Futsal em 2018