Prefeitura de João Monlevade inscreve 886 pessoas para Processo Seletivo de Ajudante Geral

Publicado em: 04/12/2018 13:58 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade, por meio das Secretarias de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, inscreveu 886 pessoas para o processo seletivo que oferece 30 vagas de ajudante geral. As inscrições ocorreram de segunda a sexta-feira da semana passada, no prédio da Secretaria de Educação, em Carneirinhos.

A comissão especial desse processo irá analisar a documentação dos candidatos e o resultado preliminar está previsto para 12 de dezembro. Após o período de recursos, o resultado parcial será divulgado em 21 de dezembro. Os 200 primeiros classificados na fase de inscrição e experiência comprovada serão convocados para um teste prático, que ocorrerá de 3 a 10 de janeiro de 2019. O resultado preliminar dessa fase está previsto para 17 de janeiro.

O resultado final do processo será divulgado em 31 de janeiro, na sede da Prefeitura Municipal e na Secretaria de Obras e, ainda, disponibilizado no site da prefeitura www.pmjm.mg.gov.br.

Os candidatos aprovados no processo seletivo serão convocados, pela ordem de classificação, de acordo com a necessidade da Administração. O contrato será para 40h/semanais, com remuneração de R$ 1.010,02. O contrato será de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Os contratados atuarão junto às Secretarias de Obras, Serviços Urbanos ou Meio Ambiente.