Prefeitura de João Monlevade abre inscrições para contratação de professores, supervisores e orientadores

Publicado em: 13/11/2018 13:39

Estão abertas de hoje, dia 5, até sexta-feira, dia 9, as inscrições para o processo seletivo público simplificado da Secretaria Municipal de Educação de João Monlevade. O processo visa à formação de cadastro reserva para o preenchimento de vagas para os cargos de professor de educação infantil, professor do ensino fundamental de anos iniciais e finais, orientador e supervisor pedagógico.

As inscrições devem ser feitas de 8h às 10h30 e de 13h às 16h30, na Escola Municipal Cônego José Higino de Freitas, no bairro Aclimação, para os professores do ensino fundamental I, educação infantil, orientador educacional e supervisor pedagógico. Já os professores do ensino fundamental II devem fazer as inscrições no Centro Educacional de João Monlevade, em Carneirinhos.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal. A carga horária é de até 25 horas/aula semanais, se professor, e de 40 horas/aula, se orientador ou supervisor.

O resultado preliminar será divulgado até o dia 10 de dezembro, no site da Prefeitura de João Monlevade e o resultado final, no dia 13 de dezembro de 2018, a partir das 13h. O resultado será afixado na sede da Prefeitura Municipal, no Prédio da Secretaria de Educação e divulgado no site da Prefeitura.

Mais informações e a documentação necessária podem ser encontradas no edital, disponível no site www.pmjm.mg.gov.br.