Prefeitura realiza limpeza da quadra no bairro Serra do Egito

Publicado em: 01/08/2014 10:06

A Prefeitura de Monlevade, através da Secretaria de Obras, realizou ontem (30), a limpeza, com utilização de uma motoniveladora, de um campo de futebol no bairro Serra do Egito.

Além disso, continua sendo feito o asfaltamento em diversas ruas da cidade. Na tarde de ontem (30), foram finalizadas as obras de pavimentação na rua Leão XIII e na rua Moreira de Souza, no bairro Alvorada.

A avenida Gentil Bicalho também está em obras, recebendo o novo asfaltamento e a construção do passeio público.

Já a rua Itaobim, no bairro Loanda e a passarela Ilza de Freitas, no bairro Nova Esperança estão em obras de calçamento e a rua Monte Verde, no bairro Vale da Serra, está em processo de preparação para início do calçamento nos próximos dias.

De acordo com o secretário de Obras, Fabrício Lopes, as obras seguem em ritmo acelerado. “Na tarde de hoje, começaremos o asfaltamento nas ruas Joaquim Paulo Roberto, Cônego Higino e trecho da rua Cristiano Guimarães, no bairro José de Alencar”, afirmou.