Prefeitura de Monlevade abre inscrições para Curso de Informática e Cidadania

Publicado em: 24/07/2014 13:44

A Prefeitura Municipal de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Educação, está com inscrições abertas para o Curso de Informática e Cidadania.

As inscrições estão sendo feitas desde o dia 21 de julho e continuam até o dia 1º de agosto de 2014, no CDI Comunidade II, localizado na rua Noruega, 16, bairro Cruzeiro Celeste (próximo ao Supermercado Fraga, em frente ao Depósito Vasconcelos). O telefone do CDI é (31)3852-6675. O horário é de 13h às 17h.

Para a inscrição, deverão ser apresentados os seguintes documentos:

- carteira de identidade ou certidão de nascimento;

- comprovante de endereço (conta de luz ou telefone);

Os requisitos para inscrição são:

- idade mínima de 8 (oito) anos;

- ser alfabetizado

As aulas terão início no dia 4 de agosto de 2014. Serão formadas as seguintes turmas:

- Introdutório Jovem e Adulto (para pessoas que nunca tiveram acesso ao uso de computador)

- Profissionalizante (para aperfeiçoamento das pessoas que já tiveram acesso ao computador)

- Master (para pessoas acima de 45 anos)

- Informática Básica Infantil

- Programação