Cavalgada de Monlevade será realizada nos dias 28 a 31 de agosto

Publicado em: 24/07/2014 13:41

A Prefeitura de João Monlevade publicou, no último dia 15, o edital de licitação para contratação de uma empresa organizadora de eventos para realização da XXVI CAvalgada de Monlevade. O certame será na modalidade Pregão, com valor máximo de R$350 mil.

De acordo com a diretora-presidente da fundação Casa de Cultura, Claira Poliane Ferreira Moreira, a participação da Prefeitura será subsidiar parcialmente os dois dias de eventos que serão abertos à população, sem cobrança de ingressos. As demais custas correrão por conta e risco da empresa a ser contratada, sem nenhum ônus adicional ao município.

Ainda segundo a diretora da Casa de Cultura, o valor a ser repassado para a empresa que vencer o certame deverá garantir lazer, entretenimento, conforto e segurança à população nos dias de entrada gratuita ao evento, em iguais condições aos dias que serão cobrados.