Prefeitura de Monlevade realiza limpeza dos bairros Tieté, Amazonas e Santa Cruz

Publicado em: 16/07/2014 17:25

São realizados serviços de capina, retirada deentulho e varredura com auxílio de caminhão e retroescavadeira

A Prefeitura Municipal de JoãoMonlevade, através da Secretaria de Serviços Urbanos, está realizando desde asemana passada, a limpeza dos bairros Tieté, Amazonas e Santa Cruz, até adivisa com a cidade de Bela Vista de Minas.

Desde o último dia 8, funcionários daempresa Pontes de Minas estão realizando capina, retirada de entulho evarredura no trecho entre a Ponte do bairro Tieté e o final da avenida SantaCruz. A Praça da Matriz, a rua Paraúna ( rua do Floresta Clube),  oentorno da Igreja São José Operário e da Escola Estadual Santana também foramlimpos.

Uma retroescavadeira e um caminhãotambém estão sendo utilizados para agilizar e facilitar a limpeza.

A previsão é de que todo o processo sejafinalizado até o início da semana que vem.