Obras do Minha Casa, Minha Vida já estão 50% concluídas

Publicado em: 16/07/2014 17:18

O maior programa habitacional do município contará com834 casas, num investimento total superior a R$50 milhões

Realizadaspela Prefeitura de Monlevade em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF),as obras de construção do Residencial Planalto, já estão mais de 50%concluídas.

O Residencialcontará com 834 casas sendo que, 25 destes imóveis serão destinados a pessoascom necessidades especiais. Cada uma das casas, com valor unitário de R$60 mil,terá uma área construída de 41,41 m² em um lote com área de 250 m². Todas asmoradias terão 2 quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, além deaquecedor solar e acesso para cadeirantes.

O processo deinscrição aos interessados em adquirir um imóvel no Residencial Planalto jáestá sendo preparado pela Prefeitura e a CEF. As famílias selecionadas pagarãoprestações a partir de R$25, limitadas a 5% da renda familiar, durante 10 anos.A diferença no valor será subsidiada pelo Governo Federal, através de recursosdo FAR.

A previsão éde que as casas sejam entregues já no início do próximo ano.