Prefeitura de Monlevade divulga vagas para transporte universitário

Publicado em: 14/07/2014 11:52

A Secretaria Municipal de Educação publicou edital para preenchimento de 100 vagas em atendimento ao Programa de Transporte Social Universitário.

Das vagas disponíveis, 50 serão destinadas para a região do Vale do Aço (Timóteo, Coronel Fabriciano e Ipatinga) e para Itabira, de segunda-feira à sexta-feira, no período noturno, durante os dias letivos.

Os alunos interessados poderão fazer sua inscrição entre os dias 9 e 14 de julho, de 7h30 às 10h30 e de 13h30 às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Av. Getúlio Vargas, nº 4.798, 2º andar, Carneirinhos. O resultado da seleção será divulgado no próximo dia 18, a partir das 16 horas.

O edital completo com os requisitos e documentos necessários para inscrever está disponível no prédio da Secretaria Municipal de Educação, na portaria da Prefeitura de João Monlevade.

Os estudantes selecionados ao benefício do Programa de Transporte Social Universitário deverão apresentar-se na Secretaria Municipal de Educação nos dias 30 e 31 deste mês, de 7 às 11h e das 13 às 16h, e retirar a autorização para utilizar o transporte.