Prefeitura de Monlevade realiza recapeamento no bairro São Jorge

Publicado em: 14/07/2014 11:26

Tiveram início nessa semana as obras de recapeamento asfáltico das ruas Princesa Isabel e Conde dos Arcos, no bairro São Jorge.

A Construtora ENGEPAV executa as obras, no valor de R$288.849,45, e beneficiará também as ruas Dona Clara e trecho da Barra Mansa, no bairro Vale do Sol e a rua Mariano Procópio, no bairro Laranjeiras.

Estas obras estão sendo executadas com repasse da Secretaria de Estado de Governo – SEGOV.

Ontem, 8, o Prefeito de João Monlevade, Teófilo Torres,  esteve no local e foi cumprimentado por moradores que agradeceu pelo recapeamento e por não faltar mais água no bairro desde o início da sua gestão. Segundo os moradores, a comunidade local sofria com a falta de água por semanas e atualmente não  tem ocorrido tal fato.

O Secretário Municipal de Obras, Fabrício Lopes e o Assessor de Comunicação, Clésio Gonçalves também acompanharam a visita.